New Passo a Passo Mapa Para Carlos

A WTorre pagou vantagens ou valores para destemido ex-diretor ou ex-gerente da Petrobrás nos Empreendimento do contrataçãeste para construção do Estaleiro Rio Bastante?

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

WTorre – Absolutamente não! A transação comercial foi fabricada diretamente entre as duas empresas privadas, desprovido nenhuma interferência ou auxílio, ou consultoria do ex-ministro. Todos ESTES pagamentos estão registrados nos nossos balanços.

O dinheiro foi entregue entregue via operador de propinas Mário Góes, qual confessou em delação premiada deter cuidado do repasse e indicou o sentido Destes registros da operaçãeste, uma corretora do valores, em São Paulo. As tratativas teriam relação utilizando a construção do 1 estaleiro no Rio Grande do Sul.

Plataformas. Barusco revelou ainda nesse termo complementar da delação que em relação ao contrato “com a Petrobrás de modo a construçãeste do oito quadros FPSOs do pré-sal houve este oferecimento da Engevix, via Milton Pascowitch, por pagamento de 1% do valor total do contrato”. ESTES beneficiários seriam ele, este ex-diretor Duque e o PT.

“As relações profissionais entre Projeto e WTorre se limitaram, exclusivamente, à realização do apresentações e palestras ao corpo diretivo desta última, sempre envolvendo temas do análise do cenário econômico e perspectivas do mercado imobiliário.

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

Saiba como ESTES serviços eram eventuais, na medida da solicitação da cliente, não havia contrato por prazo determinado.

A suspeita do Ministério Público Federal e da Polícia Federal é de que os 2 ex-ministros permitam ter sido elos do PT, pelo esquema do corrupçãeste envolvendo o Empreendimento. O ex-tesoureiro petista João Vaccari Neto já foi apontado por delatores como operador da propina em Parcela desses contratos.

Lava Jato tem elementos por pagamento do propina em construçãeste de Estaleiro Rio Bastante e em contratos por plataformas e sondas usando empreiteiras que contrataram ex-ministros

Mário Góes deu Pormenores da atuaçãeste do Lopes, saiba como responsável pela movimentação do valores do propina operadores por ele em nome de Barusco.

Este ex-ministro José Dirceu não teve qualquer envolvimento em contratos descrição de modo a construção do plataformas nem usando este estaleiro em questão.

ESTES investigadores da Lava Jato encontraram indícios do desvios de recursos da Petrobrás na construçãeste do Estaleiro Rio Enorme (RS), iniciada em 2006, e nos contratos fechados de modo a produção do cascos por plataformas e sondas por exploração de petróleo, no local, a partir de 2010.

Este ex-ministro, espontaneamente, já apresentou ampla documentação sobre seus contratos de consultoria e, por duas vezes, já se colocou à inteira disposição da Justiça do Paraná para prestar depoimento.

Os serviços foram prestados, contudo nenhum contrato foi fechado por conta desta consultoria do curto prazo de modo a este desenvolvimento de negócios.

A WTorre concorreu com varias empresas renomadas e sagrou-se vitoriosa apresentando a melhor equaçãeste financeira para construçãeste do estaleiro na cidade de Rio Bastante/RS. A construçãeste da infraestrutura aconteceu com investimentos privados, com nenhuma verba pública.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *